terça-feira, 25 de abril de 2017

Como melhorar suas sobrancelhas com café para uma correção rápida e fácil

Como melhorar suas sobrancelhas perfeitas com café


Ah, café - o elixir da vida. Isto é o que alimenta noites tardias, manhãs adiantadas, atos como a coragem líquida do dia, e faz para o material snazzy de Instagram demasiado. Considere-me culpado quando se trata de US $ 5 lattes gelados, mas que sobre o café em termos de beleza? Claro, eu não diria não a um batom com sabor cappucino, mas vamos levá-lo até um entalhe e ir a rota DIY: coloração sobrancelhas com café. É real, é natural, e olá, é café. Tudo para fazer sobrancelha perfeita.

A idéia de transformar sua xícara de joe de bebida diária para hack beleza revolucionária tem sido em torno de idades. Café motivos podem ser reutilizados para ajudar a circulação,  olhos e esfoliar a pele, de acordo com Stylecaster. E agora, sua bebida santa pode até dobrar como um tom de sobrancelha. Por que se forçar a ser mais uma vítima do consumismo, quando você pode simplesmente chicotear algumas tinte da sobrancelha direito em sua própria cozinha?

Se você absolutamente falta nenhum talento digno, não se preocupe. O nível de dificuldade para a elaboração de um tom de sobrancelha à base de café está no lado baixo. Você só precisa de alguns ingredientes, e o tempo de preparação é gerenciável. Além disso, se você já tem sobras de café em torno de pendurar em casa - porque vamos enfrentá-lo, você provavelmente fazer - esta seria a maneira perfeita de usá-los. Aqui, a beleza vlogger Jennifer Chiu nos ensina a fazer o tom de sobrancelha do café dos nossos sonhos. Prepare-se para amplificar o seu jogo testa, edição de café.

Misturar, café, terrenos, cacau, pó



Em uma tigela, adicione duas colheres de sopa de café de sobra e uma colher de chá de pó de cacau. O cacau é especialmente útil para iluminar a tonalidade, por isso, se você estiver depois de sobrancelhas mais claras, não pule sobre este ingrediente. Misture de acordo (fingindo ser um chef de Food de alto perfil opcional).

Adicionar óleo de coco


Conversa real, quando não é óleo de coco uma dádiva de Deus? Em seguida, você vai querer adicionar duas colheres de sopa de óleo de coco. Misture um pouco mais.


Adicione Mel



Chiu também recomenda adicionar mel para a mistura para garantir que o tom vai ficar para a pele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pontos de crescimento da sobrancelha: Como controlar corretamente suas sobrancelhas

Pontos de crescimento da sobrancelha: Como controlar corretamente suas sobrancelhas A gerência da sobrancelha é uma daquelas prátic...