terça-feira, 25 de abril de 2017

Pontos de crescimento da sobrancelha: Como controlar corretamente suas sobrancelhas

Pontos de crescimento da sobrancelha: Como controlar corretamente suas sobrancelhas



A gerência da sobrancelha é uma daquelas práticas de crescimento que pagam dividendos enormes. Suas sobrancelhas são fáceis de ignorar, mas uma vez que você encontrar uma rotina que funciona para você, você vai ser agradavelmente surpreendido com os resultados.

Há duas práticas que são centrais de manter suas sobrancelhas na verificação: arrancar e aparar. Feito corretamente, eles irão ajudá-lo a alcançar uma testa ideal, natural.

As ferramentas que você precisará

• Sharp, peso leve, pinças de aço
• Um pequeno pente ou escova (emprestando uma varinha de mascara seca de uma amiga trabalha também)
• Tesoura pequena com uma ligeira inclinação


Os 4 Princípios da Geometria das Sobrancelhas


Use a imagem acima como referência.

Linha A: Definir a borda interna da testa é talvez a manutenção mais importante que um cara pode fazer. (Adeus, unibrow.) Aqui está um truque fácil: desenhe uma linha imaginária para cima a partir do meio de sua narina, e arrancar (não raspar!) Ao longo dessa borda.

Linha B: Este arco é chamado de "pico", e é o ponto mais alto da testa. Você não quer criar artificialmente um arco severo arrancando, mas identificar e preservar o ponto alto da testa é útil, porque não deve ser plana no topo.

Linha C: Este ponto mais externo é conhecido como a "cauda" da testa. Quando você desenha uma linha reta da cauda para a borda externa de sua narina, ela deve se cruzar com a parte externa do olho.
Linha D: Este é o "comprimento" da sobrancelha Um bom princípio é ter a parte inferior da frente alinhada horizontalmente com o final da cauda.

Sobrancelha arrancar e aparar dicas


Aqui estão algumas dicas sobrancelha  de Santiago Garay, um especialista testa na Browhaus, em Nova York.
1. "As sobrancelhas dos homens crescem longas e rápidas. Simplesmente pentear o cabelo para cima e cortar as extremidades. Em seguida, pentear o cabelo para baixo e snip as extremidades. Faça isso uma vez por mês. Se você cortar muito, o cabelo vai ficar fora como restolho. "
2. "É melhor fazer a limpeza da testa depois que você sair do chuveiro porque o cabelo é removido que muito mais fácil." (É o mesmo que barbear, os poros são mais abertos, os folículos são suavizados, ea pele será menos irritada da depena.)
3. "Ao tweezing, feche a pinça na base do cabelo e puxe na direção que o cabelo cresce para garantir que você remova da raiz e não quebrar o folículo, que vai causar pêlos encravados.
4. "Nunca tweeze direito antes de você sair porque a pele vai ficar vermelha. A pele precisa de algum tempo para se recuperar."
5. "Sempre ajuda a esfoliar em torno da área da testa de antemão."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pontos de crescimento da sobrancelha: Como controlar corretamente suas sobrancelhas

Pontos de crescimento da sobrancelha: Como controlar corretamente suas sobrancelhas A gerência da sobrancelha é uma daquelas prátic...